3 de março de 2017

Política de Formação do Pedagogo: Uma abordagem das políticas curriculares para atuação do pedagogo em espaços não escolares

Boa Leitura!

Conheça a Autora Angela Ninfa Mendes de Andrade Cabral

Doutoranda em Educação Contemporânea no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Campus Agreste. Possui mestrado em educação pela Universidade Federal da Paraíba, (2013), especialização em avaliação do processo ensino aprendizagem, graduação em pedagogia pela Universidade de Pernambuco (2004). Atuou como coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia e do curso de Especialização em Psicopedagogia, atualmente é professora na Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana, Faculdade de Ciências e Tecnologia Prof. Dirson Maciel de Barros, no curso de pedagogia, Letras e Matemática, atua também como docente do curso de Especialização em Psicopedagogia na mesma instituição, atua como apoio pedagógico na Escola Estadual Cel. José Pinto de Abreu.